Quem sou eu

Minha foto
Amigas(os), seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog para compartilhar lindas imagens e mensagens que nos ajude a fortalecer o espírito e alegrar o nosso dia a dia, deixo aqui o link da minha página no Facebook...é dela que veio a inspiração de montar este blog (http://migre.me/dgXoi) . Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso, Sandro. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, linkedin, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Gosto muito mesmo de fazer crochê, ler e escrever...gosto de escrever sobre tudo... Deixo aqui também o endereço de um blog que tenho sobre crochê (http://migre.me/dgXtx). Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, amo ler cada um deles!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sexta-feira / Friday


Nenhum comentário:

Postar um comentário